Dr. Klein quer imediata revitalização do Balneário Municipal de Naviraí

Recentemente o Vereador Dr. Antônio Carlos Klein visitou as dependências do Balneário Municipal, quando na oportunidade se fazia acompanhar de representantes de Associações de Moradores que também seguem o mesmo entendimento sobre questões que envolvem aquele local de lazer.

Dr. Klein defende a urgente revitalização do Balneário Municipal, justificando que o local não pode ser esquecido, pois se trata de um importante local de descontração e lazer da família naviraiense.

Buscando concretizar suas idéias sobre o Balneário, Dr. Klein apresentou e teve aprovado em plenário, projeto que prevê a reestruturação e revitalização de toda a infraestrutura do local, utilizando de parcerias entre a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada; seja ela Pessoa Física ou Jurídica; constando também a construção de Ciclovias, Quadras de Volei de Áreia e Basquete; e a instalação de bancos para os usuários do local; além de arborização e jardinagem.

Durante sua visita o vereador pode ver de perto todos os pontos específicos que precisam de ações rápidas e eficazes para melhorar as condições de uso do local; Klein, registrou e fez relatório de tudo o que será necessário para que a revitalização do Balneário Municipal aconteça o mais rápido possível; sendo que o ponto mais concreto de seu projeto, está diretamente ligado a parcerias firmadas com o Poder Público e a Iniciativa Privada, que sãos as empresas e pessoas que queiram contribuir com a reestruturação do local.

Dr. Klein disse que para seu projeto dar certo é de extrema importância o empenho das Associações de Bairros, Empresários, Comerciantes e Prefeitura Municipal; uma vez que com esse entendimento será possível em um curto espaço de tempo garantir a reforma e reestruturação do Balneário.

“Nossa intenção tem base legal, pois está amparado por Lei diante do Projeto “Naviraí Saudável” que também foi de minha autoria; onde permite a parceria público/privada entre o Poder Público Municipal e Empresas interessadas em obras de construção e serviços de melhoria e manutenção de praças, canteiros, quadras esportivas, pistas de corridas e caminhadas nas áreas públicas do município que sejam de uso comum”. Relatou o parlamentar.

Dr. Klein afirmou que o Balneário Municipal é um local propício para que a população tenha contato com a natureza, agregando área de lazer e espaço para práticas de atividades físicas, garantindo uma melhoria na qualidade de vida dos cidadãos naviraienses; concluiu o vereador.

FONTE:Assessoria de Imprensa
FOTO: Claudenir Werli