Presidente Simon participou da Prestação de Contas do NaviraíPrev



Simon Rogério Presidente da Câmara de Naviraí, prestigiou na manhã de Quarta-Feira (13), Audiência Pública para Prestação de Contas da Previdência Social dos Funcionários Públicos do Município de Naviraí (NAVIRAÍPREV).

O Evento de Transparência foi coordenado por Moisés Bento da Silva Júnior Diretor-Presidente da NAVIRAÍPREV e contou com os esclarecimentos e apresentações de Slides dos principais setores do referido Fundo Previdenciário; onde servidores e público presentes puderam ter conhecimento da situação atuarial da previdência, podendo também argumentar e indagar sobre assuntos relacionados ao instituto.

Em seu pronunciamento o Presidente da Câmara Simon Rogério, enalteceu os trabalhos realizados pelo NaviraíPrev; sempre transparente em seus atos e com credibilidade junto aos servidores assegurados, atitudes importantíssimas, uma vez que o fundo tem como prioridade garantir o futuro dos servidores assegurados; disse Simon.

Também vale registrar as presenças na audiência, do Prefeito Municipal Dr. Izauri de Macedo, acompanhado de alguns gerentes, Servidores Públicos e trabalhadores do NaviraíPrev, além dos Vereadores, Fi da Paiol, Fabiano Taquara e Ederson Dutra.

Ao falar sobre o NaviraíPrev, Moisés Bento relatou que o fundo foi criado em 1993, e de lá pra cá, grandes avanços foram alcançados; “São mais de 25 anos de estruturação da previdência no município, conquistamos muitas melhorias; e acima de tudo temos o propósito de tornar a previdência mais acessível e transparente aos servidores; temos buscado zelar pelo recurso financeiro da previdência; todas as nossas ações a frente do fundo são claras e buscamos sempre a valorização e respeito aos trabalhadores assegurados”. Afirmou Moisés Bento Diretor-Presidente da previdência municipal.

Atualmente o NaviraíPrev atende aproximadamente 1.777 Servidores Efetivos/Ativos da Prefeitura Municipal, 32 Servidores Efetivos da Câmara, somados também outros 208 Servidores Inativos, totalizando mais de 2000 servidores que recebem atendimento do referido Fundo Previdenciário.

FOTOS: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa


Fonte: Ewerton Duarte da Silva

Voltar para as Notícias