Vereador Josias cobra Construção de Ponte sobre o Córrego Cumandaí e Campos de Futebol nos Bairros



Atuando simultaneamente em várias frentes o Vereador Josias de Carvalho integrante da Bancada Evangélica do Legislativo Municipal tem apresentando importantes Indicações visando atender aos anseios da população, que diariamente o tem procurado para intervir junto ao Poder Público buscando melhorias no dia-a-dia dos cidadãos.

Em recente Sessão Ordinária “Josias” obteve Indicações aprovadas em plenário, onde cobra do Poder Executivo Municipal e também do Governo do Estado as melhorias anunciadas em períodos de campanha.

Na Terça-Feira (26), o Vereador cobrou de Diretores e representantes da AGESUL (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), a construção de uma Ponte sobre o Córrego Cumandaí, no prolongamento da Avenida Weimar G. Torres, afirmando que o local encontra-se em Estado Progressivo de Erosão, podendo causar acidentes, transtornos e danos ainda maiores a população se não for urgentemente solucionado o problema, que se agrava ainda mais em dias chuvosos, prejudicando em muito, o locomoção dos moradores, além da Escoação da Produção Agrícola e o Transporte Escolar da região.

Ainda em Sessão “Josias” indicou a Gerência de Obras a implantação de Campos de Futebol nos Bairros da cidade, principalmente no Tarumã II, o que irá beneficiar todos os moradores destes locais, em especial as crianças e adolescentes, que em sua maioria passam muitas horas isolados, sem práticas esportivas e sem lazer, passando muito tempo em computadores e aparelhos eletrônicos; dizendo que uma vez implantados os campos de futebol estaríamos incentivando a prática de atividades físicas, promovendo a qualidade de vida e também a integração entre todos; afirmou o parlamentar.

Ao falar de suas indicações Josias de Carvalho, enfatizou que o vereador tem que atuar em todos os setores, seja na infraestrutura ou no esporte; todas essas áreas são importantes para melhorar a vida dos cidadãos naviraienses; finalizou o parlamentar.

FONTE: Assessoria de Imprensa

FOTO: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa


Voltar para as Notícias