Novo Sistema Financeiro do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Naviraí

Atualizamos nosso sistema financeiro do Portal da Transparência, sendo assim vamos demonstrar um breve tutorial de como navegar nele, desta vez, por exemplo, acessando o setor de diárias civis do Legislativo Municipal.
Na seguinte imagem você encontra um breve tutorial:

Link da Imagem

(Recomendamos que seja efetuado o Download da imagem, para maior qualidade na imagem, assim, você poderá utilizar a aproximação de zoom com maior facilidade).

Siga as marcações em vermelho!
1 – Na página inicial do nosso site, acesse as seguintes guias: “Transparência”, “Portal da Transparência”, “2015” e “Financeiro”.
2 – Seguindo os passos anteriores você será direcionado a aba do passo dois, nesta aba vá à guia “Gastos Diretos”.
3 – Direcionado ao passo três temos campos a serem preenchidos, “Exercício”, “Mês Inicial” e “Mês Final”. Ainda no terceiro passo temos um exemplo de como ver as diárias de maio de 2015.
4 – Completada a etapa anterior são abertas várias pastas (como demonstrado na imagem).
5 – Nas pastas abertas clique em “DIÁRIAS – CIVIL”, assim como é assinalado pelas flechas vermelhas. Isto feito irá abrir outra aba nomeada “PODER LEGISLATIVO”.
6 – Após completo o passo anterior irão aparecer uma lista das diárias, com informações, como por exemplo, os valores expedidos, data, nome do recebedor...
7 – Para informação mais especifica clique sobre o item desejado e uma guia, assim como a da “imagem 7” irá aparecer, contendo todas as informações específicas.

Este é apenas um, dos vários recursos que o nosso Portal da Transparência oferece a população!

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS