Presidente Simon atende pedido de moradores e busca quitação dos Imóveis do Jd. Paraíso








O Vereador Simon Rogério Presidente da Câmara defendeu o direito dos moradores do Jardim Paraíso 2, 3 e 4, de tentarem quitar as dívidas acumuladas de suas moradias.

Simon, relatou durante Sessão Ordinária, que os altos valores, somando juros e multas, extrapolam as condições financeiras dos moradores e isso tem dificultado a tentativa de quitação dos débitos existentes.

Como forma de buscar uma solução para esse impasse o Vereador Simon, teve Indicação aprovada em Plenário, onde solicita o apoio do Deputado Estadual “Barbosinha”, para que o parlamentar possa intervir junto ao Governo do Estado, com o intuito de implantar no Plano de Recuperação Fiscal, o menor cálculo possível, contribuindo assim, para que os mutuários, possam quitar as parcelas relativas as moradias dos três setores do Jardim Paraíso; sendo que o Presidente Simon, tenta também, conquistar a retirada dos juros e multas que já estão inclusos nos valores devidos pelos moradores.

“Muitos moradores tem a intenção de regularizar o pagamento das parcelas de suas casas, mas os altos valores cobrados somando juros e multa, impossibilitam a quitação dos débitos; por isso indicamos ao Governo do Estado, que reavalie esses valores e faça um novo parcelamento das dívidas; desta forma, todos ganham, os moradores que terão suas moradias regularizadas e o Governo do Estado, que receberá os valores devidos, reforçando os cofres públicos”; argumentou o Vereador.

Simon, disse aguardar resposta do Deputado Barbosinha e espera que o Governo do Estado possa aceitar sua sugestão, beneficiando os moradores de Naviraí.

FONTE e FOTOS: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa


Fonte: Reginaldo Luiz Teixeira

Voltar para as Notícias