19ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Naviraí



Na noite de ontem (8 de junho de 2015) foi realizada em Plenário da Câmara Municipal de Naviraí, a 19ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal em 2015, que teve inicio às 19 horas e 30 minutos.
Ao inicio da Sessão o 1º Secretário fez a apresentação dos trabalhos Legislativos semanais, onde foram apresentadas 7 Indicações.
A primeira indicação apresentada em Sessão foi de autoria de Josias de Carvalho, e foi a indicação de nº 151 de 2015. Donizete Nogueira Pinto, apresentou as indicações nº 153 e 154 de 2015.
Vereador Márcio André Scarlassara (Márcio Araguaia), foi autor da indicação nº 155 de 2015. Marcio Albino (Professor Márcio), apresentou a indicação de nº 157 de 2015. Finalizando a apresentação das indicações, Vereador Dejalma Marques de Oliveira apresentou as indicações de nº 158 e 159 de 2015.
Na Ordem do dia, foram colocados em votação 1 Projeto de Lei Complementar e 3 Projetos de Lei. O Primeiro citado foi o Projeto de Lei Complementar nº 07 de 2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, o referido projeto foi discutido, votado e aprovado em segunda e última discussão e votação no Plenário. O Poder Executivo apresentou outros dois projetos, foram eles: Projeto de Lei nº 16 de 2015 e Projeto de Lei nº 17 de 2015, os referidos projetos foram aprovados em votação. Finalizando a sessão, foi discutido e votado o Projeto de Lei de nº 10 de 2015, de autoria do Poder Legislativo do Município, o mesmo foi aprovado em Plenário.
Ao fim, os vereadores que haviam sido inscritos para fazer uso da Tribuna, assim fizeram. Após a utilização da palavra por todos os inscritos o Presidente do Legislativo, Benedito Missias de Oliveira, finalizou a 19ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal.



* Para informações mais específicas sobre as proposições Legislativas apresentadas e votadas em Sessão (Projetos de Lei de autoria do Poder legislativo, Requerimentos, Pedidos de Informação, Indicações e Moções), acesse a guia “Proposições Legislativas” na página inicial de nosso site. Acessando a guia referida você terá acesso às proposições Legislativas desejadas.
* Para acesso às Atas das Sessões (Ordinárias ou Extraordinárias), acesse, na Pagina Inicial de nosso site, as seguintes guias: “Transparência”, “Portal da Transparência”, “Ano desejado (ex: 2015)”, “Atas das Sessões (Extraordinárias ou Ordinárias)”.
* Para informações sobre proposições de autoria do Poder Executivo do Município acesse o site da “Prefeitura Municipal de Naviraí”.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias