Senador Nelsinho e Presidente Símon conquistam R$ 1,5 Milhão para Naviraí






O Presidente da Câmara, Vereador Símon Rogério ao ser conduzido ao Cargo de Prefeito Interino de Naviraí, por um curto espaço de tempo quando o Prefeito Izauri de Macedo necessitou sair em Licença Médica, usou de seu bom relacionamento junto ao Senador Nelsinho Trad e articulou juntamente com o 1º Suplente Sr. José Chagas, para que Naviraí pudesse ser contemplada com um alto valor em Recursos Federais.

As boas notícias foram anunciadas por Nelsinho Trad na manhã de Terça-Feira, 10 de Setembro, quando em contado com o Prefeito Interino Símon Rogério, confirmou o envio aos cofres do município verbas no valor de R$ 1,5 Milhão (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais), que serão empregados na aquisição de Caminhões Basculantes e Caminhão Comboio, para recuperação de Vias Rurais e Urbanas de Naviraí e da Região.

Símon, comemorou a conquista; que veio em um momento importante quando esteve a frente da Prefeitura Municipal, pois são valores expressivos que exigem muito empenho junto aos órgãos competentes e os recursos foram garantidos graças a intervenção do Senador Nelsinho Trad que sempre manteve forte ligação com o município; pontuou o Vereador Símon que já retornou ao Cargo de Presidente da Câmara.

O Vereador Símon, registrou que fez a solicitação através do Escritório Regional do Senador em Naviraí, que é comandado pelo 1º Suplente Sr. José Chagas; o parlamentar ainda disse “Vale ressaltar que é uma luta cujos méritos são do Prefeito Izauri de Macedo que já vinha cobrando e aguardava a liberação destes recursos” disse Simon, fazendo justiça ao Prefeito Titular que se ausentou por alguns dias por recomendação médica.

Nelsinho Trad (PSD/MS) conseguiu esta liberação para Naviraí por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO); “Esse investimento é muito importante para o desenvolvimento local e regional, onde 250 famílias produtoras da agricultura familiar serão diretamente beneficiadas”, disse o Senador Nelsinho Trad.

Atualmente a Prefeitura possui apenas 2 Caminhões Basculantes e essa verba garantirá a aquisição de novos veículos para a recuperação das vias e manutenção das estradas.

FONTE: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa
FOTO: Assessoria Parlamentar


Fonte: Reginaldo Luiz Teixeira

Voltar para as Notícias