Audiência pública teve seu objetivo alcançado



O plenário da Câmara Municipal de Naviraí na noite de sexta-feira (24) foi palco de um importante debate público durante audiência realizada com a finalidade de se discutir a estadualização da conhecida estrada da balsinha.

A referida estrada tem início no município de Naviraí, passando por Itaquiraí e Iguatemi e atualmente é de responsabilidade de seus respectivos Municípios.

Cicinho do PT presidente da Câmara Municipal fez a abertura oficial da Audiência Pública e logo em seguida passou a palavra ao proponente do debate, o vereador Carlos Alberto Sanches (PSDB) que deu sequência na solenidade, dando espaço para que ás autoridades que compunham a mesa fizessem uso da palavra e se pronunciassem referente a questão da estadualização da rodovia “Estrada da Balsinha”.

Ao final do debate Cicinho do PT agradeceu o grande número de pessoas que estiveram presentes no evento mostrando assim o potencial dos nossos parlamentares e a credibilidade da Câmara Municipal junto á população que sempre atendeu os chamados para debates que são relevantes ao bem estar de todos. Cicinho enalteceu também as presenças de todas as autoridades que de imediato responderam positivamente ao convite feito á eles.

“Agradecemos a atenção que o senador Delcídio do Amaral sempre tem dado ao povo de Naviraí, sabemos de seus compromissos e mesmo com pouco tempo em sua agenda Delcídio fez questão de estar presente nessa audiência representando o Senado Federal, confirmando assim a importância de Naviraí no cenário nacional. Grandemente agradecemos também a vinda do deputado federal Antônio Carlos Biffi que nunca mediu esforços para beneficiar Naviraí e mais uma vez compareceu em nossa cidade para debater um assunto altamente necessário para toda a região sul do estado e agradeço em nome de todo o poder legislativo e do povo naviraiense todas as autoridades e lideranças que estiveram presentes nesse importante debate que visa unicamente o bom escoamento da nossa produção rural e a manutenção necessária dessa via para um trafego de qualidade beneficiando assim todos os usuários dessa conhecida estrada da balsinha”.

Enfatizou Cicinho do PT parabenizando a iniciativa do vereador “Carlão” pela proposição e disse também que a audiência só obteve esse resultado positivo porque conta com parlamentares comprometidos com a idoneidade e que o número de público presente só demonstra a credibilidade da Câmara Municipal junto a população de Naviraí e no meio político nacional.

Fonte: Régis Luiz/Assessoria de Imprensa parlamentar


Voltar para as Notícias