25ª Sessão Ordinária do Legislativo será realizada nesta Segunda-feira



Na noite de hoje, acontecerá na Câmara Municipal de Naviraí, a 25ª Sessão Ordinária do poder Legislativo Municipal. A Sessão tem inicio previsto para as 19 horas e 30 minutos no horário sul-mato-grossense. Durante a Sessão, serão apresentadas um cerca de 20 proposições legislativas, isto incluindo requerimentos, pedidos de informação, indicações e moções.
Na sessão também será votado o Projeto de lei nº 24 de 2015, de autoria do Poder Executivo do Município, que em súmula “altera a redação do artigo 1º da Lei nº 1.488/2009, de 15 de dezembro de 2009, que “Autoriza a doação da área de terra para Odirlei José Thonin, r dá outras providências””.
Vale a pena lembrar que as proposições legislativas que forem protocoladas até o meio dia de hoje ainda poderão entrar na pauta da Sessão, podendo assim, o numero anteriormente previsto e citado ser ainda maior!
A Câmara Municipal de Naviraí em nome de todos os Vereadores e funcionários convida toda a população para estar participando da 25º Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal! Reforçando que a Sessão acontecerá às 19 horas e 30 minutos no Plenário Vereador Abelardo Xavier de Macedo da Câmara Municipal, que fica na Avenida Bataguassu nº 900.
Você também poderá acompanhar ao vivo pela rádio Cultura de Naviraí através da sintonia AM 690khz ou pelo site http://www.cultura690.com.br/.



* Para informações mais específicas sobre as proposições Legislativas apresentadas e votadas em Sessão (Projetos de Lei de autoria do Poder legislativo, Requerimentos, Pedidos de Informação, Indicações e Moções), acesse a guia “Proposições Legislativas” na página inicial de nosso site. Acessando a guia referida você terá acesso às proposições Legislativas desejadas.
* Para acesso às Atas das Sessões (Ordinárias ou Extraordinárias), acesse, na Pagina Inicial de nosso site, as seguintes guias: “Transparência”, “Portal da Transparência”, “Ano desejado (exemplo: 2015)”, “Atas das Sessões (Extraordinárias ou Ordinárias)”.
* Para informações sobre proposições de autoria do Poder Executivo do Município acesse o site da “Prefeitura Municipal de Naviraí”.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias