26ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Naviraí



Na noite de ontem (24 de agosto de 2015), foi realizada em Plenário da Câmara Municipal de Naviraí, a 26ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal em 2015. A Sessão teve inicio às 19 horas e 30 minutos.
Ao inicio da Sessão o 1º Secretário fez a apresentação dos trabalhos Legislativos semanais, onde foram apresentados 5 Requerimentos, 5 Pedido de Informação e 8 Indicações.
Ao inicio da Sessão o 1º Secretário do legislativo apresentou ao Plenário a Ata da 25ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, e na sequencia iniciou a apresentação das Proposições Legislativas, onde as primeiras apresentadas foram os Requerimentos nº 87 e nº 88 de 2015, de autoria do Vereador Márcio Albino (Professor Márcio) e outros Edis. Em seguida o vereador Deoclécio Ricardo Zeni fez a apresentação de dois requerimentos, que foram os de nº 89 e nº 90 de 2015. O último requerimento apresentado em Sessão foi o de nº 91 de 2015, que foi de autoria do vereador Alexandre Orion Reginato (Alexandre Goodman).
Após a apresentação dos Requerimentos, começou a ser apresentados os Pedidos de Informação, onde os dois primeiros apresentados foram os de nº 44 e nº 45 de 2015, de autoria do Vereador Josias de Carvalho com a colaboração de outros Vereadores. O Pedido de Informação apresentado na sequencia foi o de nº 46 de 2015, de autoria do Vereador Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Taxi). O Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior (Júnior do PT), apresentou os requerimentos nº 47 e 48 de 2015, que foram os dois últimos apresentados em Sessão.
A primeira Indicação apresentada foi a de nº 215 de 2015, de autoria de Márcio Albino (Professor Márcio) com participação de outros vereadores. Alexandre Orion Reginato (Alexandre Goodman) apresentou a Indicação de nº 222 de 2015. Em seguida foi a vez de Luiz Aberto Ávila Silva Júnior (Júnior do PT) apresentar as Indicações de nº 223, nº 224 e nº 228 de 2015. Sucessivamente o Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentou a Indicação de nº 225 de 2015, que foi sequenciada pela Indicação do Vereador Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Taxi) de nº 226 de 2015. Finalizando a apresentação das proposições Legislativas, o Vereador Josias de Carvalho apresentou, em forma conjunta, a indicação nº 227 de 2015.
Na Ordem do dia, foram colocados em votação o Projeto de Lei nº 13 de 2015, de autoria do Poder Legislativo Municipal e o Projeto de Lei nº 28 de 2015, de autoria do Poder Executivo do Município. Os referidos Projetos foram discutidos, votados e aprovados em primeira e única discussão e votação.
Ao fim, como por meio de votação os Vereadores optaram em sua maioria não fazer o uso da tribuna, isto posto, o Presidente da Sessão Benedito Missias de Oliveira, finalizou a 26ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal no ano de 2015.



* Para informações mais específicas sobre as proposições Legislativas apresentadas e votadas em Sessão (Projetos de Lei de autoria do Poder legislativo, Requerimentos, Pedidos de Informação, Indicações e Moções), acesse a guia “Proposições Legislativas” na página inicial de nosso site. Acessando a guia referida você terá acesso às proposições Legislativas desejadas.
* Para acesso às Atas das Sessões (Ordinárias ou Extraordinárias), acesse, na Pagina Inicial de nosso site, as seguintes guias: “Transparência”, “Portal da Transparência”, “Ano desejado (exemplo: 2015)”, “Atas das Sessões (Extraordinárias ou Ordinárias)”.
* Para informações sobre proposições de autoria do Poder Executivo do Município acesse o site da “Prefeitura Municipal de Naviraí”.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS

Voltar para as Notícias