DONIZETE PEDE AGILIDADE DOS CORREIOS NAS ENTREGAS DOS SERVIÇOS POSTAIS.

Com um PEDIDO DE INFORMAÇÃO o Vereador Donizete Nogueira Pinto para à senhora Meiry Laine Alves de Queiros, Gerente responsável pela Agência de Correios em Naviraí e para o senhor João Adilson de Oliveira Rocha, Gerente Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Estado de Mato Grosso Do Sul, solicitando informações sobre quais as providências que estão sendo tomadas para sanar os problemas referentes à constante demora na entrega de correspondências (cartas, boletos, pagamentos, recebimentos) e demais serviços prestados pela referida empresa, situação esta que promove enormes dificuldades na vida da população do nosso município.
Segundo o vereador tal pedido se dá atendendo muitas reclamações dos usuários do sistema que lhe procuram diariamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Naviraí/MS