Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Carlos da Silva



ARIANE FRANÇA (17)






Nome: Ariane Alegre de França
Nome Parlamentar: Ariane França
Número: 17
Data de Nascimento: 16/11/2005
Série Escolar: Oitavo ano

Propostas

Construção de uma biblioteca na escola. Temos uma sala de aula que funciona quando possível de sala de leitura, mas temos pouquíssimos livros. Ainda foi necessário utilizar a sala como sala de aula, pois não temos local para atender os alunos do reforço ou contraturno.
Reforma da quadra de esporte da escola, principalmente com cobertura. Equipar também com rede de vôlei, trave e cesta de basquete.
Colocar aparelhos de ginástica na praça ao lado da escola José Carlos para incentivar as pessoas a praticarem atividade física.
Colocar parque para as crianças na praça ao lado da escola José Carlos. Precisamos que a praça fique boa para as famílias frequentarem.
Mesa para os professores nas salas de aula da escola José Carlos.
Providenciar cortinas para as salas de aula da escola José Carlos da Silva. A maioria das salas nao tem cortinas ou estão muito rasgadas. O sol atrapalha as aulas e os alunos perdem a atenção da aula com tudo que passa fora dela.
A reforma e manutenção da quadra de futebol do bairro, pois esta cheia de mato e lixo, precisa de rede para as traves e iluminação.
Fazer um projeto com a população para que ela tenha consciência de como cuidar e preservar a quadra de futebol que é de todos.