Proposições Legislativas


Coloque uma palavra no campo abaixo para ser buscada no texto da proposição
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37
Mostrando resultados de 1151 a 1200

Indicação Nº 57/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que seja feito a abertura do canteiro central na Avenida Pantanal esquina com a Rua Lírio e demais ruas em todo o anel viário.
Indicação Nº 56/2014 de autoria do Vereador Elias Alves e outros Edis, indicando que viabilize a instalação de um redutor de velocidades na Rua José Bonifácio próximo ao número 552.
Indicação Nº 55/2014 de autoria do Vereador Carlos Alberto Sanchez, indicando que seja construído um espaço físico permanente que possa abrigar todo o material produzido no Projeto "Jubileu de Ouro de Naviraí - As tecnologias e a Rede Social Facebook ajudam a Comunidade Escolar a resgatar a história do município".
Indicação Nº 53/2014 de autoria do Vereador Moacir Aparecido de Andrade, indicando melhorias e qualidade do Transporte Escolar da Linha Fazenda Beira Rio, Porto Caiuá até a sede do município no transporte de alunos, tratando-se de um itinerário de longa distância num percurso de aproximadamente 160 km entre ida e volta.
Indicação Nº 52/2014 de autoria do Vereador Mário Gomes, indicando que estude a possibilidade de fazer a troca de lâmpadas do canteiro central da Rua Artenio Paganotte-Bairro Jardim Paraíso, sentido ao Balneário Municipal de Naviraí.
Indicação Nº 51/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que seja feito o alargamento da Rua São Luís, trecho este compreendido entre as ruas Timbiras e Guaranis.
Indicação Nº 50/2014 de autoria do Vereador Elias Alves e outros Edis, indicando que viabilize a pavimentação asfáltica nas Ruas Naviraí, Poxoréo e Cuiabá, todas no entorno do Ginásio Municipal.
Indicação Nº 48/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda, indicando a imediata reforma na Escola Municipal Milton Dias Porto dos banheiros, bebedouros, muro, resolver o problema da energia e aquisição de mais 04(quatro) aparelhos de ar condicionado.
Indicação Nº 47/2014 de autoria da Vereadora Solange Olimpia Pereira de Castro Melo e outros Edis, indicando a confecção da faixa de pedestre na Avenida Amélia Fukuda em frente a Delegacia de Polícia Civil e Supermercado Veríssimo.
Indicação Nº 46/2014 de autoria do Vereador José Roberto Alves, indicando que seja analisado a mudança de via dupla para via única, na rua frontal ao Colégio Objetivo-Minie, situado a Rua Higino Gomes Duarte, 787 e 815, esquina e extensão com a Rua Nagasaki,301.
Indicação Nº 39/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda, indicando a aquisição de um aparelho de tomografia computadorizada para ser instalado no Hospital Municipal de Naviraí.
Indicação Nº 28/2014 de autoria do Vereador José Roberto Alves, indicando que seja feito rebaixamento de canteiro em frente a Igreja Católica, situada na Av. Miguel Sotani / Bairro Jardim Paraíso.
Indicação Nº 45/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda, indicando a melhoria da qualidade e da quantidade da merenda escolar nas escolas municipais.
Indicação Nº 44/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda e outros Edis, indicando o reajuste de 12%( doze por cento) aos servidores públicos municipais.
Indicação Nº 43/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que seja executado a pavimentação asfáltica juntamente com a rede de esgoto nas Ruas Lídia, Marília e Dilma, todas localizadas no Bairro Varjão.
Indicação Nº 42/2014 de autoria do Vereador Moacir Aparecido de Andrade, indicando que por ocasiões de Processos Licitatórios para aquisições de Ambulâncias, constem em seu bojo, veículos confortáveis que em suas características sejam dotados de leitos especiais, tomada de força, ar condicionado, assento estofado para o profissional acompanhante afim de proporcionar conforto e segurança aos pacientes durante a viajem, pois, trata-se de um ser humano correndo risco de vida.
Indicação Nº 41/2014 de autoria do Vereador Elias Alves e outros Edis, indicando as devidas providências quanto a fiscalização, construção e manutenção das calçadas por parte dos moradores na área urbana do Município.
Indicação Nº 40/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que seja feito a limpeza de toda Praça José Antunes, localizada no Bairro Harry Amorim Costa e também a instalação de tela de proteção no entorno e as devidas melhorias no parquinho.
Indicação Nº 38/2014 de autoria do Vereador Carlos Alberto Sanchez, indicando que os pacientes que têm problemas de mobilidade física, sejam atendidos em suas residências com o benefício da Fisioterapia.
Indicação Nº 36/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos e outros Edis, indicando a possibilidade de compra de "sombrite", para utilização nas hortas do Distrito Verde, haja vista, que o referido pedido vem atender a solicitação da Associação de Moradores do referido local.
Indicação Nº 33/2014 de autoria do Vereador Adriano José Silvério, indicando que se execute a ampliação e adequação da cozinha do Hospital Municipal Antônio Augusto do Santos Virote, a referida cozinha necessita urgentemente da colocação de exaustores, armários e ampliação do espaço físico.
Indicação Nº 32/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que seja providenciado, a construção de abrigos para acomodar os alunos Universitários, haja visto, que os mesmos estão expostos a chuva, e logo o frio, alunos estes, que necessitam da espera do ônibus para poderem se deslocar até as cidades vizinhas para a conclusão do ensino superior.
Indicação Nº 25/2014 de autoria do Vereador José Roberto Alves, indicando que seja executado urgentemente a demarcação do estacionamento destinado as motocicletas na Avenida Iguatemi:
a)em frente ao Açougue Iguatemi
b)em frente ao Box do Ezequias.
Indicação Nº 14/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que sejam feitas melhorias em todas as ruas do Bairro Ypê.
Indicação Nº 13/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra, indicando que seja feito o recapeamento das ruas Lírio e Cravo, ambas localizadas no Bairro Varjão.
Indicação Nº 24/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que inclua o Município de Naviraí na liberação de recursos do PAC II das vias urbanas.
Indicação Nº 23/2014 de autoria do Vereador Jaime Dutra e outros Edis, indicando que seja instalado semáforo em cruzamentos críticos da cidade.
Indicação Nº 22/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda e outros Edis, indicando a criação da guarda municipal.
Indicação Nº 21/2014 de autoria do Vereador Dr. Marcus Douglas Miranda e outros Edis, indicando a construção de uma rampa de acesso ao rio Amambaí, para embarque e desembarque de barcos, na ponte da Usinavi, saída Naviraí/Itaquiraí-Vila Industrial.
Indicação Nº 20/2014 de autoria do Vereador Gean Carlos Volpato, indicando a necessidade de efetuar o transporte escolar para alunos de baixa renda, do segundo e terceiro ano, que estão cursando o curso de Técnico Agrícola na ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE ITAQUIRAÍ-MS, num total de 6 alunos.
Indicação Nº 19/2014 de autoria do Vereador Mário Gomes, indicando que se construa calçadas na Rua José Ferreira, em frente ao Parque Sucupira
Indicação Nº 18/2014 de autoria do Vereador José Roberto Alves, indicando que designe o nome da rodovia MS-141(Naviraí-Ivinhema) para Senhor Cláudio Sabino de Carvalho, prestando uma grande homenagem ao ilustre pecuarista do nosso estado.
Indicação Nº 17/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que sejam disponibilizados espaços para a implantação de escolas de violão, pintura e natação, para as crianças das creches e educação infantil de nosso Município, haja visto, que o pedido da matéria em tela, visa atender Pedido de Moradores.
Indicação Nº 16/2014 de autoria do Vereador José Roberto Alves, indicando que seja construída uma academia ao ar livre na praça dos Pioneiros, em frente a Santa Casa.
Indicação Nº 12/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que seja visto a possibilidade de disponibilizar uma casa, com toda estrutura predial e mobiliaria, para sediar uma base do Departamento de Fronteiras (DOF), em nosso município, e ainda duas servidoras para realização de organização e limpeza no referido local.
Indicação Nº 11/2014 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que implante no município o Bolsa Transporte Universitário, para alunos que estudam fora do Município, e que o referido programa, traga em sua regras instrumento d controle social para aferir a situação socioeconômica de cada beneficiado.
Indicação Nº 10/2014 de autoria do Vereador Adriano José Silvério, indicando que se viabilize verba para o time de futebol americano da cidade o "Naviraí Guardiãs"
Indicação Nº 6/2014 de autoria do Vereador Adriano José Silvério, indicando que viabilize estudos visando a construção do Hospital da Mulher e Criança.
Indicação Nº 5/2014 de autoria do Vereador Elias Alves e outros Edis, indicando que seja retomada urgentemente as obras do Portal do Assentamento Juncal
Indicação Nº 4/2014 de autoria do Vereador Moacir Aparecido de Andrade, indicando a necessidade do rebaixamento do canteiro central na Avenida Miguel Sotani, localizado defronte a Paróquia São Sebastião, Bairro Jardim Paraíso.
Indicação Nº 2/2014 de autoria do Vereador Moacir Aparecido de Andrade, indicando a necessidade de construções de "FAIXAS ELEVADAS PARA PEDESTRES" na altura do meio-fio da Avenida que circunda a Praça Pref. Euclides Antonio Fabris, atravessando a mesma até encontrar o próximo ponto do lado oposto.
Indicação Nº 1/2014 de autoria do Vereador Moacir Aparecido de Andrade e outros Edis, indicando a possibilidade de firmar parceria com a SEPROTUR no sentido de oficializar o Município de Naviraí no Projeto LEITE FORTE, do Governo Estadual, pelo fato de que nosso Município tem um grande potencial voltado para a atividade leiteira.
Indicação Nº 731/2013 de autoria do Vereador Carlos Alberto Sanchez, indicando que seja concedida à empresa VIERO NUTRIÇÃO ANIMAL EIRELI - EPP, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob nº18.809.450/0001-95 e registrada na JUCEMS sob nº 54600015691, a ser estabelecida nesta cidade de Naviraí, Estado de Mato Grosso do Sul, com ramo de atividade Indústria, Comércio Varejista, Atacadista de Nutrição Animal, Importação e Exportação de Suplementos Minerais e Rações e Prestação de Serviços de Mistura de Alimentos Animal, a doação de uma área de terras para a construção e instalação de 01 (uma) Fábrica de Suplementos Minerais e Rações para animais, conforme especificações constantes do requerimento do solicitante.
Indicação Nº 730/2013 de autoria do Vereador Carlos Alberto Sanchez, indicando que se execute o recapeamento dos Bairros: Flamboyant, BNH Velho e Campo Belo, em suas totalidades.
Indicação Nº 728/2013 de autoria do Vereador Elias Alves e outros Edis, indicando para que faça a reconstrução do quebra-molas na Rua Mathias de Albuquerque, na altura do Nº568 e também tapar as abertura no asfalto na localidade em que a Sanesul fez reparo na rede de água.
Indicação Nº 727/2013 de autoria do Vereador Adriano José Silvério, indicando que se providencie a instalação de um redutor de velocidades na Rua Maurício Gonçalves Oliveira / Bairro Portal Residence II , conforme estudos desta Gerência.
Indicação Nº 725/2013 de autoria do Vereador Adriano José Silvério, indicando que se providencie a construção de quebra-molas (redutor de velocidades) na Rua Guarani nas proximidades dos números 447 e 237, uma vez que no local já existem as placas informando a existência de quebra molas.
Indicação Nº 723/2013 de autoria do Vereador Cícero dos Santos, indicando que seja feito o rebaixamento do canteiro central da Av. Jateí, na altura do número 395, conforme solicitação anexa por parte dos frequentadores da Academia NaviFitness, haja vista a dificuldade de estacionar veículos nas proximidades da mesma.
Indicação Nº 722/2013 de autoria do Vereador Mário Gomes, indicando que estude a possibilidade de instalar ventiladores de teto no barracão da oficina mecânica do Parque Rodoviário de nossa cidade.
Indicação Nº 713/2013 de autoria do Vereador Vanderlei Chagas, indicando que seja designada a presença de Segurança Armada, durante 24 horas nas dependências do Hospital Municipal.