Proposições Legislativas


Coloque uma palavra no campo abaixo para ser buscada no texto da proposição
1 2 3 4 5 6 7 8 9
Mostrando resultados de 151 a 200

Moção de Pesar Nº 21/2016 de autoria do Vereador Poder Legislativo, apresentando as nossas condolências pelo falecimento da Senhora Vanda Jara Canuto, ocorrido no dia 4 de setembro, do corrente ano. Que Deus, em sua imensa misericórdia, conforte o coração dos familiares, amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer uma pessoa tão lutadora, uma guerreira. Que fique em nossas lembranças a imagem do sorriso dela, o ser humano iluminado que ela foi e a grandeza de seu coração. Mãe, vó, amiga, colega, uma grande mulher, que deixará muitas saudades.
Moção de Pesar Nº 20/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando as nossas condolências à família enlutada pelo falecimento do Senhor Ismael Modesto, popularmente conhecido como "Gaúcho tapeceiro", ocorrido no dia 22 de agosto do corrente ano. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos, e expressamos aos seus familiares, principalmente aos seus filhos Roni, Késia e Keila, nossas mais sinceras condolências. Colocamo-nos à disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Ismael Modesto descanse em Paz.
Moção de Congratulação Nº 10/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentando esta Moção de Congratulação pela realização do 3° Sarau Literário e Artístico, realizado no dia 18 de agosto de 2016.
Moção de Pesar Nº 19/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior e outros Edis, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 15 de agosto do corrente ano. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Foi o reflexo da família, deixando-nos um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar, como cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.
Aos seus familiares, principalmente, aos seus filhos, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos à disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Agustinha Sanches, descanse em paz.
Moção de Pesar Nº 18/2016 de autoria do Vereador Claudio Cezar Paulino da Silva e outros Edis, apresentando nossas condolências à família enlutada, pelo falecimento da professora Zená, ocorrido no dia 24/07/2016. Que neste momento de tanta tristeza e sofrimento, rogamos a Deus que dê forças aos familiares, em especial seu esposo Cícero Alves de Freitas e seus filhos Luciane Ricco de Freitas, Renato Ricco de Freitas, Dirceu Ricco de Freitas e Andre Alexandre Ricco de Freitas, para que possam lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente, em memória dos que se foram. Que Deus ilumine a vida e conforte o coração dos familiares enlutados.
Moção de Pesar Nº 17/2016 de autoria do Vereador Poder Legislativo, apresentando nossas sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento de seu Pai, o Senhor Fernando Augusto Reginatto, ocorrida no dia 19 de julho, que neste momento de tanta tristeza e constentação, onde rogamos a Deus que lhe de forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente em memória dos que se foram. Que deus Ilumine a sua vida e conforte seu coração e de seus familiares.
Moção de Pesar Nº 16/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando as nossas condolências à família enlutada pelo falecimento do Senhor Oscar Rodrigues de Carvalho, um dos pioneiros de Naviraí, ocorrido no dia 13 de junho do corrente ano. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos, e expressamos aos seus familiares, principalmente aos seus filhos, nossas mais sinceras condolências. Colocamos-nos à disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Oscar Rodrigues de Carvalho descanse em Paz.
Moção de Congratulação Nº 8/2016 de autoria do Vereador Alexandre Orion Reginato e outros Edis, apresentando nossos sinceros cumprimentos pela sua posse à frente da nova diretoria, responsável pelo triênio 2016/2019, ocorrida no dia 13 de junho, do corrente ano.
Moção de Congratulação Nº 7/2016 de autoria do Vereador Alexandre Orion Reginato e outros Edis, apresentando nossos parabéns à Academia Claudionor Cardoso, liderada pelos professores Tales Rottine e Alexandre Abreu, que conquistou o campeonato interno, na data do dia 12 de junho de 2016, em Campo Grande - MS, ficando em primeiro lugar no ranking de medalhas conquistadas, no Estado de Mato Grosso do Sul.
Moção de Pesar Nº 14/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando as nossas condolências à família enlutada pelo falecimento da senhora Maria Alice Guedes, ocorrido no dia 17 de maio do corrente ano.Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos, e expressamos aos seus familiares, principalmente aos seus filhos(as) e netos(as), nossas mais sinceras condolências. Colocamos-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o senhora Maria Alice descanse em Paz
Moção de Congratulação Nº 6/2016 de autoria do Vereador Dejalma Marques de Oliveira, apresentando esta Moção de Congratulação pelo titulo de mestre em processo civil pela UNIPAR (universidade paranaense) e aprovado no ultimo dia 13 de maio com a nota conceito "A".
Moção de Congratulação Nº 5/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando nossa homenagem, e expressando o orgulho que temos e o quanto ficamos lisonjeados por termos sido agraciados com um dos melhores diretores de instituição penal do nosso estado. Considerado um verdadeiro herói, ele não mediu esforços para atender e ajudar, quaisquer que fossem os problemas e dificuldades. Despendemos nossos agradecimentos por tudo que o senhor João Joaquim e sua equipe fizeram, representando a força e a segurança em nossa cidade.
Moção de Pesar Nº 13/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior e outros Edis, apresentando as nossas mais sinceras condolências, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e que transforme o luto em uma luta pela vida e que deixe sempre na memória os bons momentos vividos e compartilhados com o Marcelão, como era conhecido em nossa cidade.
Moção de Congratulação Nº 4/2016 de autoria do Vereador Alexandre Orion Reginato, apresentando Moção de Congratulação à academia de Jiu Jitsu Claudinor Cardoso - Unidade de Naviraí, especialmente aos professores Tales Rotini e Alexandre de Abreu que por sua dedicação ao esporte, e pelo incentivo à prática do jiu jitsu pelos jovens do município, representaram brilhantemente a cidade de Naviraí na Copa da Amizade, no Estado do Paraná. A Copa da Amizade de Jiu Jitsu foi realizada na cidade de Umuarama- PR, no dia 18 de abril do corrente ano, contando com 12 competidores de nossa cidade, da categoria mirim (atletas de 11 anos de idade) as mais avançadas, que disputaram em suas respectivas categorias e lograram êxito, conquistando nove medalhas.
Moção de Apoio Nº 2/2016 de autoria do Vereador Poder Legislativo, apresentando o apoio dos vereadores desta Casa de Leis ao nome do TEN CEL QOPM EZEQUIEL MARTINS DOS SANTOS para promoção ao posto de CORONEL PM como reconhecimento justo aos relevantes serviços prestados em uma vida dedicada à Segurança Pública do nosso Estado.
Moção de Pesar Nº 11/2016 de autoria do Vereador Dejalma Marques de Oliveira e outros Edis, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento da Senhora Cleria Schnorr Elias, ocorrido no dia 04 de Abril do corrente ano, deixando seu esposo, familiares e amigos. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Aos seus familiares, principalmente, ao seu esposo e filhos nossas sinceras condolências. Colocamo-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Cleria, descanse em paz.
Moção de Pesar Nº 10/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior e outros Edis, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 24 de março do corrente ano. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Foi o reflexo da família, deixando-nos um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar, como cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.
Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Aos seus familiares, principalmente, aos seus filhos, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos à disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Inesinha, como era popularmente conhecida, descanse em paz.
Moção de Pesar Nº 9/2016 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara e outros Edis, apresentando nossas sinceras condolências à família enlutada, neste momento de tanta tristeza e consternação, onde rogamos para que Deus lhes dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. Sabemos que mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Que Deus ilumine as suas vidas e conforte os seus corações.
Moção de Apoio Nº 1/2016 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara e outros Edis, apresentando nosso apoio pela sua coragem e empenho no combate à corrupção e na defesa da independência do judiciário no País.
Moção de Pesar Nº 8/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento do Senhor Augusto Antônio Silvério, ocorrido no dia 1° de março do corrente ano, deixando familiares e amigos. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Aos seus familiares, principalmente, aos filhos e filhas, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Augusto, descanse em paz.
Moção de Congratulação Nº 3/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando os nossos sinceros cumprimentos ao Conselho Comunitário de Segurança e ao 12° Batalhão da Polícia Militar de Naviraí, parabenizando-os por terem se empenhado na instalação de câmeras de segurança no município de Naviraí, deixando-nos lisonjeados por termos pessoas capazes e dedicadas, para zelar pelos cidadãos de nossa cidade. Só temos a agradecer ao Sr. Odilo dos Santos Balta, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, e ao Sr. Ezequiel Martins dos Santos, Comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar de Naviraí.
Moção de Pesar Nº 7/2016 de autoria do Vereador Luiz Carlos Garcia, apresentando nossas sinceras condolências pelo seu falecimento, ocorrido no dia 21 de fevereiro do corrente ano. Pedimos que Deus conforte os corações de todos os familiares, e que o luto seja transformado em uma luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda, em saudade e serenidade.
Moção de Pesar Nº 6/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando as nossas condolências pelo falecimento do seu cônjuge Luiz Baltazar, ocorrido no dia 29 de fevereiro do corrente ano. Pedimos que Deus conforte os corações de todos os familiares, e que o luto seja transformado em uma luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda, em saudade e serenidade.
Moção de Pesar Nº 5/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando as nossas condolências pelo falecimento de seu neto Luiz Paulo Félix Veloso, ocorrido no dia 26 de fevereiro do corrente ano. Pedimos que Deus conforte os corações de todos os familiares, e que o luto seja transformado em uma luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda, em saudade e serenidade.
Moção de Congratulação Nº 2/2016 de autoria do Vereador Manoel Messias de Assis, apresentando nosso mais profundo reconhecimento e agradecimento, por suas atuações em nosso município.
Moção de Congratulação Nº 1/2016 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nossos cumprimentos pelas doações efetuadas para as entidades assistenciais do município de Naviraí.
Moção de Pesar Nº 4/2016 de autoria do Vereador Alexandre Orion Reginato e outros Edis, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento do Senhor Sulterio Neves dos Santos, ocorrido no dia 21 de fevereiro do corrente ano. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhor Sulterio descanse em paz.
Moção de Pesar Nº 3/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento da Senhora Fatima Aparecida da Silva Moura, ocorrido no dia 02 de fevereiro do corrente ano, deixando seu esposo, familiares e amigos. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos. Aos seus familiares, principalmente, o seu esposo, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Fatima, descanse em paz.
Moção de Pesar Nº 2/2016 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando as nossas condolências pelo falecimento do esposo e pai o senhor Jari de Souza Barbosa, ocorrido em Dourados, no dia 26 de janeiro do corrente ano.
Prestamos as nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pedindo a Deus que conforte os corações de todos familiares, e que transforme o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda em saudade e serenidade
Moção de Pesar Nº 1/2016 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior e outros Edis, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento da senhora Maisa Monalisa Roberta Larissa Gleide Lorem Ferreira Pinheiro Camargo, ocorrido no dia 25 de janeiro do corrente ano.
Sua morte enluta seus familiares e amigos. Aos seus familiares, principalmente, seus pais, esposo e suas filhas, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a senhora Maisa descanse em paz.
Moção de Congratulação Nº 25/2015 de autoria do Vereador Alexandre Orion Reginato e outros Edis, apresentando esta moção, lembrando que o Sr. Ronaldo Botelho também foi homenageado em Sessão Solene na Assembleia legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul, com a entrega da Comenda do Mérito Legislativo “Arnaldo Estevão de Figueiredo”, de reconhecimento profissional agrônomo.
Moção de Congratulação Nº 24/2015 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nosso mais profundo reconhecimento e agradecimento, por suas valorosas colaborações na 1ª Audiência Pública de Saúde Mental para Todos - CONESUL unido por uma saúde melhor, realizada pela Câmara Municipal de Naviraí, que contou com a participação dos municípios de Eldorado, Itaquiraí, Tacuru, Paranhos, Japorã, Mundo Novo, Iguatemi, Sete Quedas, Juti e Novo Horizonte do Sul.
Moção de Pesar Nº 28/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando ao senhor Luiz Cristaldo Neto as nossas condolências, pelo falecimento de seu pai, o senhor Teófilo Cristaldo, ocorrido em Juti, no dia 11 do corrente ano.
Moção de Congratulação Nº 23/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando os nossos sinceros cumprimentos, parabenizando-os por terem sido eleitos para exercerem o cargo de Conselheiros Tutelares de Naviraí, deixando-nos lisonjeados por termos pessoas capazes e dedicadas, para zelar pelo fiel cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Moção de Congratulação Nº 21/2015 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nossas sinceras congratulações pela presteza e dedicação no atendimento do paciente Geison Russin, que há muito aguardava para ser atendido.
Moção de Congratulação Nº 20/2015 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nossos sinceros cumprimentos pela presteza com a qual a SANESUL, por meio dele e de sua equipe atenderam a nossa solicitação.
Moção de Congratulação Nº 22/2015 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nossos sinceros agradecimentos pela prontidão com a qual atendeu nossa solicitação, no dia 05 de novembro, com relação a um paciente que aguardava atendimento há quase trinta dias.
Moção de Congratulação Nº 19/2015 de autoria do Vereador Deoclecio Ricardo Zeni, apresentando nossas congratulações por suas atuações no Programa Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários.
Moção de Congratulação Nº 15/2016 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara e outros Edis, apresentando nossos cumprimentos pela disposição e prontidão com que essa instituição atendeu a Rede Feminina de Combate ao Câncer, na realização de seu almoço beneficente, fornecendo além do local, o auxílio de seus colaboradores. Destacamos também o empenho da referida associação em auxiliar todos os eventos beneficentes, promovidos por entidade filantrópicas, que solicitam sua ajuda.
Moção de Pesar Nº 27/2015 de autoria do Vereador Dejalma Marques de Oliveira e outros Edis, apresentando nossas condolências pelo falecimento do Senhor Nelson Botura, ocorrido no dia 17 de outubro do corrente ano.
Neste momento doloroso, externamos nossos sentimentos e nos solidarizarmos com toda a família do Senhor Nelson Botura. Cidadão integro e honesto, rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.
Moção de Congratulação Nº 18/2015 de autoria do Vereador Márcio André Scarlassara, apresentando nossas congratulações pela prisão de dois homens acusados de fazer parte da quadrilha que cometeu o latrocínio do caseiro Josias Leiva, de 34 anos, na cidade de Dourados no dia 14 de outubro. A prisão ocorreu na cidade de Juti, no dia 15 de outubro após o Grupamento de Polícia Militar de Juti ter recebido uma denúncia e empreender perseguição ao veículo descrito. Num ato de bravura, o Sargento Guimarães que vem prestando auxílio em Juti, mas que tem sua lotação no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, comandado pelo Ilustríssimo Senhor Tenente-Coronel Ezequiel Martins dos Santos, contribuiu para que mais esta ação da polícia tivesse êxito e bandidos de grande periculosidade fossem afastados da sociedade.
Moção de Congratulação Nº 17/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando nossos agradecimentos pelo muito que tem colaborado para o crescimento da nossa querida Naviraí. Parabenizamos-o pelo esplendoroso trabalho que vem realizando a frente de nosso Estado, visando sempre o desenvolvimento sem ver bandeira partidária. O PSDB de nosso Estado está muito bem representado por Vossa Excelência. Somos gratos pelas obras viabilizadas em nossa cidade e pela atenção despendida ao nosso Município.
Moção de Congratulação Nº 16/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando nossa parabenização pela conquista do quartel e do Caminhão Pipa de combate a incêndio.
Ficamos lisonjeados por termos a frente do comando dos bombeiros de nossa cidade um verdadeiro herói que não mede esforços para atender quaisquer que sejam os problemas e dificuldades.
Despendemos nosso agradecimento por tudo que o senhor e seu Batalhão representa para nossa cidade.
Moção de Congratulação Nº 15/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando nosso respeito e admiração, pelo seu trabalho e méritos conquistados, recebendo assim o titulo de Cidadão Sul-Mato-Grossense, tendo como valia e consideração os seus longos anos de trabalho como médico ortopédico, atendendo a todos com o maior apreço e carinho.
Como vereador e amigo particular, estendo o meu sincero agradecimento, pela forma como cumpre seu papel social, e desempenha com brilhantismo o seu trabalho.
Moção de Congratulação Nº 14/2015 de autoria do Vereador Josias de Carvalho e outros Edis, apresentando nossas congratulações pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.
Moção de Pesar Nº 26/2015 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento do senhor JOÃO RIBEIRO, ocorrido no dia 23 de setembro do corrente ano, deixando sua esposa, filhos, netos e bisnetos.
Residia no bairro Jardim Progresso, município de Naviraí, MS. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa nostalgia entre seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.
Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Aos seus familiares, principalmente, a sua esposa e seus filhos, nossas sinceras condolências. Colocamo-nos a disposição e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor JOÃO RIBEIRO, descanse em paz.
Moção de Congratulação Nº 12/2015 de autoria do Vereador Claudio Cezar Paulino da Silva, apresentando nossas congratulações, pelo excelente trabalho realizado com o projeto Comboio Mágico.
Moção de Pesar Nº 25/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto e outros Edis, apresentando as nossas condolências pelo falecimento do senhor Jair Bastos, ocorrido em acidente entre Cassilândia e Paranaíba, no dia 14 de setembro do corrente ano.
Pedimos que Deus conforte os corações de todos os familiares, e que o luto seja transformado em uma luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda, em saudade e serenidade.
Moção de Congratulação Nº 11/2015 de autoria do Vereador Donizete Nogueira Pinto, apresentando nossos devidos agradecimentos, pelos serviços prestados em nossa cidade, pois sabemos da determinação e dos esforços dedicados no dia a dia. Sabemos que todas as polícias e os bombeiros não têm medido esforços para nos proteger e dar a nós um lugar melhor de se viver. A bravura, honestidade e principalmente a coragem de lutarem por dias melhores, são motivos do nosso agradecimento e reconhecimento. Pedimos a Deus que abençoe e proteja todos os profissionais engajados em fazer a segurança de nossa cidade e região, bem como aqueles que estão sempre empenhados em salvar vidas.
Moção de Pesar Nº 24/2015 de autoria do Vereador Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, apresentando nossas mais sinceras condolências à família enlutada, pelo falecimento do irmão Aparecido ocorrido no dia 12 de setembro de 2015.
Pedimos a Deus que conforte os corações de todos os familiares, e que transforme o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e a dor da perda em saudade e serenidade.